Decreto endurece restrições das prevenções contra a covid-19 em Saquarema.

Decreto endurece restrições das prevenções contra a covid-19 em Saquarema.



Com os leitos em 100% a Prefeitura Municipal de Saquarema divulgou um novo decreto visando o feriadão de Corpus Christi.

Estabelecimentos terão que fechar às 20h ou 22h, de acordo com o serviço oferecido.

COMUNICADO:

A Prefeitura de Saquarema publicou nesta segunda-feira, 31, edição extra do Diário Oficial de Saquarema que traz novo decreto que busca ampliar e complementar as medidas de prevenção e combate à disseminação do Coronavírus em Saquarema. Diversas ações serão tomadas na cidade, com restrições à aglomerações em espaços públicos e privados.

De acordo com o Decreto 2135, ficam proibidos o acesso e a permanência de pessoas nas praias oceânicas, lagoas, rios e cachoeiras do Município de Saquarema, no período compreendido entre 02 a 09 de junho de 2021, inclusive para a prática de quaisquer atividades de lazer, recreativas e esportivas.

Outra ação que o Decreto traz é a proibição do estacionamento de veículos nas vias de acesso às praias oceânicas, lagoas e rios do Município de Saquarema, também no período compreendido entre 02 a 09 de junho de 2021 e a determinação de instalação de barreiras sanitárias nos acessos ao Município de Saquarema, somente sendo

permitido o ingresso de pessoas que comprovem residência ou hospedagem em hotéis, pousadas e similares.

O Decreto 2135 também determina a proibição de partidas de futebol amador e a presença e público nas partidas profissionais.

No período entre 02 e 09 de junho de 2021, as atividades de bares, lanchonetes, cafeterias, lojas de conveniência, restaurantes e pizzarias somente poderão funcionar com capacidade máxima de 50% de ocupação de mesas e cadeiras, sendo obrigatório o uso de máscaras e a disponibilização de álcool em gel, estando proibidas música ao vivo, mecânica e de pista de dança, e com os seguintes horários de encerramento das atividades:

  • bares, lanchonetes, cafeterias e lojas de conveniência: encerramento das atividades às 20:00h;
  • restaurantes e pizzarias, encerramento das atividades às 22h.

O não cumprimento sujeitará o infrator às seguintes penalidades:


I – se cidadão: advertência; multa mínima de R$ 106,50 (cento e seis reais e cinquenta centavos) e demais medidas coercitivas para impedir a propagação de doença contagiosa.

II – se empresário: advertência, multa mínima de R$ 1.000,00 (mil reais); interdição do estabelecimento comercial ou de serviço e demais medidas coercitivas para impedir a propagação de doença contagiosa


Decreto endurece


Comentários

Portas em Acm.

Dieta de 21 dias

Dieta de 21 dias
Garanta o seu Acesso a Versão 2.0 da Dieta de 21 dias e ganhe acesso ao Aplicativo Exclusivo com centenas de receitas novas, cardápios customizados, desafios, grupos, exercícios inteligentes e muito mais!

Anuncio Viage

Mais Visitados

Araruama Veja a Lista dos 9 Bairros Mais Perigosos e com Maiores Índices de Assaltos

Conheça os 10 Bairros Mais Perigosos de Bacaxá Saquarema Rj

Lista de Telefones para Comprar Seu Gás em Bacaxá Saquarema Rj

Horários dos Ônibus, Saquarema x Rio Bonito ida e volta

Diêgo Peças, Bacaxá

Horários dos Ônibus Saquarema

Casa de Ração Pés e Patas Bacaxá, Telefones.

Histórias do Mar Bravo de Saquarema Veja esses 2 Vídeos

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO DE INSTALADOR DE ENERGIA SOLAR

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO DE INSTALADOR DE ENERGIA SOLAR
Veja como aproveitar o melhor momento do setor de ENERGIA SOLAR para MONTAR O SEU NEGÓCIO. Assista video com 3 passos para ter sucesso no setor.

Aprenda a instalar energia solar em apenas 40 dias

Aprenda a instalar energia solar em apenas 40 dias
Como MONTAR O SEU NEGÓCIO DE ENERGIA SOLAR, sem precisar investir, fazer parte da nossa REDE DE PARCEIROS, aprender a INSTALAR O SISTEMA DE ENERGIA SOLAR em até 30 dias.

Anuncie aqui

Anuncie aqui
Whatsapp clique na imagem e entre em contato